O Núcleo Sul da JSD Fafe reuniu para fazer um ponto de situação da política local e apresentar o seu total apoio a uma nova candidatura de Álvaro Teixeira.
O Núcleo-Sul da JSD de Fafe reuniu no último domingo, na sede da Junta de Freguesia em Regadas, e concluiu que Álvaro, através das suas ideias e projectos, continua a ser a pessoa que reúne as melhores condições para encabeçar novamente a lista pelo PPD/PSD às próximas eleições autárquicas.
Os jovens laranja, enquanto exibiam um cartaz de apoio a 100% a Álvaro Teixeira, pelas obras já efectuadas (ajardinamento do cruzeiro; ajardinamento e arranjo do tanque de Chã-de-Ribeiras; ajardinamento e reparação interior e exterior da sede da Junta de Freguesia; recuperação de todos os caminhos paroquias…), pelos cursos de formação (computadores, canto e música, aulas de dança… geriatria) e pelas obras que pediu desde o início: estrada do Saibro; estrada da Boavista; Construção do Parque Escolar e Polidesportivo; disponibilização total de um terreno para a construção de um Lar… ou seja quando estas obras acontecerem têm o mérito de Álvaro e da sua equipa, mesmo que a Câmara teime em continuar a desprezar esta terra, que representa uma fortuna para os cofres da câmara.
Ainda, na conferência de imprensa, era visível o computador ‘Magalhães’, que disseram «não se tratar de uma sátira, apenas mostrar que a sede da Junta já tem internet grátis desde o primeiro mandato do Álvaro e tem internet a 1 euro mês para toda a freguesia e para todas as pessoas. O que mostra que mais uma vez esta junta é pioneira no concelho».
Em comunicado à imprensa, o Núcleo Sul refere que «É estranho que o PS tenha recorrido a militantes da JSD para formar lista para as próximas autárquicas, tendo esses militantes responsabilidades no Núcleo, mas sentem-se contentes com o sucedido, pois consideram que este acto revela que «… nós estamos a trabalhar bem. Contudo, é no Álvaro e nos seus projectos que acreditamos, é em Regadas e só para Regadas que nos direccionamos. Somos um partido que não impõe candidatos aos militantes, mas que reúne e discute todos os projectos e propostas. Também sabemos que a Câmara continua a querer maltratar esta terra e não compreendemos como podem existir pessoas que apoiem ou mesmo pensem em apoiar José Ribeiro que tanto prejudica Regadas. Estas pessoas dizem que querem o bem para a nossa terra, mas ao apoiar quem a prejudica não estão a pensar na terra, mas neles».