Assembleia de Freguesia
- «Funcionária faz com que a Junta meta a Câmara em Tribunal por não facultar documentos solicitados, relativos a um caminho coersivo, e referir que a Junta não os possuia»
- Presidente da Junta, depois de colocar a Câmara em Tribunal, devido ao desconhecimento de tal documentos, exige saber a verdade depois do Tribunal dar razão à Câmara e teve de se deslocar com o Advogado da Junta ao Tribunal Administrativo de Braga, para saber a razão, e lá teve conhecimento desses documentos, que deveriam ter sido facultados pela funcionária.
- Proprietário de uma habitação, onde foi alcatroado o caminho, disse que estava ali para esclarecer qualquer dúvida, pois, segundo o próprio, andavam a dizer mal dele (não revelou nomes) relativamente ao processo que levou à construção do caminho … mas disse também publicamente: «apenas fui com o Sr. Lobo à Câmara, eu disse isso ao Presidente da Junta já na altura, para acelerar a licença de habitabilidade, apenas isso, e o Vice-Presidente da Câmara, o Sr. Mota, disse-me: «Não se esqueça que quem lhe vai fazer o favor não é o Presidente da Junta, mas o Presidente da Câmara».
Informações (Boletim Paroquial)
Ida à Praia
Os idosos com Cartão Municipal do Idoso e todas as outras pessoas interessadas devem dirigir-se à Sede da Junta para efectuar a sua inscrição.
Julho – dias 15 e 29
Agosto – dias 12 e 26
Legalização de Poços, Minas, Nascentes, Charcas, Tanques e Fossas
Agosto e Setembro – Sábados – 8h00 às 12h00
Documentos: Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e Artigos Rústicos e Urbanos