A voz e os instrumentos, entre melodias bem afinadas, conjugados com a expressão dramática numa caracterização perfeita, trouxeram a arte à população.
Na verdade, tudo isto tem responsáveis. Pessoas que merecem o aplauso pela formação musical que proporcionam aos aprendizes e pela transmissão de valores da cidadania.
O Professor, Óscar Ribeiro, referiu que «tudo isto só é possível porque temos o apoio do senhor Presidente da Junta». Um dos formandos, actualmente residente em Ardegão, Filipe, começou por agradecer à Junta de Freguesia por lhe ter também proporcionado participar nesta formação cultural e deixou o convite a todos os presentes referindo que «o projecto para o próximo ano será muito bom. Por isso, venham esperimentar».
Com este evento ficou bem claro que o Professor de Canto e Música, pela sua dedicação e profissionalismo, possui um grande sentido pedagógico na arte de bem ensinar. E, como não poderia deixar de ser, mais uma vez a Junta de Freguesia de Regadas, e o Presidente Álvaro Teixeira, mostrou que muito tem contribuído para a formação das pessoas desta terra, ao apostar nos cursos profissionais e nas novas tecnologias que permitem alargar o conhecimento e, mais uma vez, foi o principal responsável para que este curso fosse uma realidade para a nossa terra.
FORÇA REGADAS!