Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nota informativa

A Gazeta de Regadas iniciou o processo de entrevistas. Depois de entrevistado o representante da oposição, será a vez de ouvir o Presidente da Junta, o que fora previamente combinado com os dois.

Em seguida, como também já foi anunciado, a Gazeta está a dar espaço para ouvir os vários candidatos à Junta de Freguesia de Regadas, mas para isso terão de enviar um email para gazetaderegadas@gmail.com, ou seja, teremos de ter uma prova que há interesse da parte dos candidatos.

Esta nota vem na sequência de chegar à nossa Redacção a informação que 'não deixamos publicar comentários´ou que 'as pessoas que não estão nas listas não têm nada que se meter'.
Para além de discordar deste ponto de vista, queremos dizer que publicamos as entrevistas na íntegra, logo podem dizer o que quiserem, não precisam ter medo.

Ao senhor «lfmc», que apelidou de iluminados 'referindo-se ao povo regadense que apontou o facto das iluminárias públicas estarem ligadas de dia e desligadas de noite', não gostando da crítica à Câmara, reforçamos o convite e, porque também se sentiu ofendido em não publicar os seus comentários (apenas porque nunca se identificou totalmente), também o convidamos para uma entrevista.