Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Centro Educativo de Regadas com obra embargada?



Segundo informações laterais, uma vez que os correspondentes dos jornais locais nada informam, a ACSSR embargou as obras da construção da nova escola. Esta medida deve-se ao facto da Câmara invadir o espaço que a ACSSR tem para a construção do LAR de Idosos. As partes estiveram reunidas no passado domingo de manhã, mas ainda não é conhecida qualquer decisão do referido encontro.
Na verdade, a Gazeta de Regadas, se for analisada nas suas mensagens antigas, já esperava que algo do género acontecesse.
Juntaram-se todos para derrotar Álvaro Teixeira, aquele que sempre tudo disponibilizou para a ACSSR e lutou pela nova escola, mas parece que o feitiço virou-se contra o feiticeiro, porque agora (desse grupinho) uns têm que agradar à Câmara e outros não podem deixar de defender o que é da Associação por direito. Caso contrário, quanto aos últimos, o seu nome cairá definitivamente na lama…
Mas não estão quase todos nos órgãos de gestão da ACSSR?
Seria inteligente, os que estão na Junta, demitirem-se da ACSSR agora, não? (Pensando bem, é melhor não! Já que fizeram a asneira, agora que a resolvam).
Pois é, agora é que são elas… não querem desagradar aos senhores fulaninhos, mas já estão todos a tramar a terra… e, na verdade, como é que a Câmara invadiu o terreno destinado à ACSSR? Quem deu autorização?

Afinal, o burro carregado de livros ‘conseguiu ver há muito tempo’ o que os finos só estão a ver agora. Muitos parabéns!
Só é lamentável que Regadas saia prejudicada, mas eles é que são os inteligentes…

Sabíamos que alguma situação, um dia, nos ia dar razão, o que não esperávamos é que fosse tão rápido!