Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Será que ainda há gente que diz que Álvaro Teixeira não tem visão?

O projecto para o Lar foi aprovado e mau seria depois de tanta ‘tramice’… contudo, Álvaro ficará sempre ligado ao projecto. A sua Junta esteve na origem da associação (basta ver a entrevista do Presidente da ACSSR ao Boletim da mesma) e tudo lhes disponibilizou, sendo o mais importante ‘um terreno’, sem o qual jamais conseguiriam a candidatura.
A equipa de Álvaro disponibilizou um terreno, o projecto está aprovado, o que irão disponibilizar os novos membros da Junta?
Agora, com dois projectos aprovados (Centro Educativo e Lar) – AMBOS ORIGINÁRIOS DAS IDEIAS DE ÁLVARO TEIXEIRA – espera-se que não haja birras com terrenos, porque Regadas já foi atrapalhada vezes sem conta por gente sem escrúpulos.
É óbvio que muitos se vão querer apoderar e até dizer que só se conseguem as obras por ser eles, mas todas estas obras têm origem nas propostas de intervenção do Álvaro. As candidaturas foram feitas durante o seu mandato...
Pode ser que até ao final do mandato se verifique alguma que seja só da actual junta, ou não! Mas, para nós, chega que façam cumprir o que o Álvaro deixou planeado…

Afinal, quem tem ideias?????
Fiquem com os louros! Mas TOCA A FAZER AS OBRAS, porque nós não atrapalhamos, ao contrário de alguns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!