Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Regadas, um futuro adiado!

Não será difícil perceber que Regadas está entregue a ‘importantismos’ sem interesse. Os últimos acontecimentos já demonstraram que a freguesia está a ser gerida para pessoas que têm mais dinheiro, o que não é de admirar. Em primeiro chegaram os aumentos das taxas, a grande obra até ao momento, depois admitiram que não vão fazer as estradas para já, o que mostra que afinal a relação com a Câmara é bem menos próxima do que esperariam e, por fim, começaram a cortar a internet na Junta!
São estas as pessoas que se preocupam com os seus habitantes?
Será que ainda dizem que são socialistas? Não podem ou então não sabem o que é o socialismo!!!!!!!!!!!!!!!!
O Socialismo preocupa-se com o social, a sociedade, as pessoas...
Agora até a internet tiraram a todos e principalmente aos mais desfavorecidos! Ainda que isso não tinha custos para a freguesia, porque se tratava de um plano fixo.
Mas há dinheiro para dar a Silvares a um grupo restrito que resolveu fazer uma tuna… cortam na terra e dão aos de fora, mesmo que estejam pessoas de Regadas, não está aberto a todos!
Mesmo para terminar
Os abusos na Junta de Freguesia regressaram e ainda estamos no início… mas os favores têm de se pagar, não é? O que leva a que Regadas tenha várias pessoas não eleitas democraticamente a mandar na Junta!!!
Afinal, quem é o Presidente da Junta de Regadas? Será que quem foi eleito dá autorização para esses abusos?!?!