Pesquisar neste blogue

domingo, 11 de abril de 2010

Regadas onde as obras… acontecem! (OU NÃO!!!)

Finalmente parece que valeu a pena formarem duas listas para derrotar Álvaro Teixeira. As obras são muitas e os eleitos estão a cumprir à risca tudo o que prometeram… (OU NÃO!).
Hoje faz 6 meses que Regadas conheceu uma nova junta de freguesia e a Gazeta não podia faltar à comemoração, uma vez que nesse mesmo dia, segundo informações recolhidas, a gritaria ditatorial se fazia notar: 'Acabou-se a Gazeta! Acabou-se a Gazeta!'

Neste sentido, a Gazeta percorreu as principais obras realizadas pela junta actual.
Estrada do Saibro
(O piso parece o mesmo, mas não é... os paralelos têm um sistema de aquecimento central que faz com que os carros flutuem...)
Estrada que liga o Souto-da-Roda - Rio (Rua 10 de Junho)
A ESTRADA DA VERGONHA
Os remendos (quando aparecem) são o último grito da moda. Um design equilibrado, enquadrado na arquitectura da freguesia... perfeito para receber os visitantes indesejados! O seu estado nunca esteve tão degradado, mas assim aproxima-se mais Regadas ao mundo rural!




CENTRO EDUCATIVO DE REGADAS
Escola?
Escolinha?
Onde estás?
Não te vejo?!?!?
PRAIA FLUVIAL

Já que alguém se dignou limpar um bocadito das margens... um pouquito de areia e até já se via uma praia fluvial...
ESTRADA do Saibro, mas em Chã-de-Ribeiras
Parece igual, mas não é... é tudo psicológico!
Seja benvindo a Regadas CENTRO
ESTRADA CAMPO DE FUTEBOL
Não era esta a estrada ilegal? Não era esta que íam alagar para fazer o acesso à Boavista noutro sítio?

RIO do Génio
A limpeza de Portugal não passou por aqui... talvez seja longe da casa dos membros da Junta, temos de compreender, e ainda não repararam!

Outra vez a estrada da VERGONHA?
Ok, pronto, já chega!
Vivam as obras, viva a freguesia de Regadas que cada vez está mais rural!


Nota:
Na verdade, valeu mesmo a pena a direcção da ACSSR se ter juntado para derrubar quem lhes proporcionou terreno e que formasse o seu apêndice. Hoje Regadas está muito mais evoluída, não está? Tantas obras... Acabaram com a formação de música e dança e pagam uma mensalidade a Silvares, uma Escola que tem muitos mais recursos para solicitar apoios governamentais, mas tudo bem… Regadas merece!
No carnaval, embora nem para isso sirvam, tinham uma crítica: ‘nem parece doutor…’
A Gazeta desafia a que exponham as suas habilitações, pois em seguida apresentará a dos seus colaboradores e ver-se-á quais as mais destacadas.
Uma coisa garante, não entra na linha dos doutorzitos de província, que se juntam às manadas para serem os heróis, o que é estranho é que são manipulados por quem teve de fazer a quarta classe numa época de recurso… vivam estes doutores!
Será que para ser doutor, para estes senhores, teríamos que nos juntar a esquemas obscuros?
A GAZETA com gente desta? Não, obrigado!