Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de agosto de 2010

No Regadas, ‘a montanha pariu ratinhos…’



Junta corta apoios ao Regadas
Não há mais o financiamento prometido, durante a campanha eleitoral, para a inscrição no campeonato regional. Acabou o pagamento na totalidade da luz e água no bar. Transporte total (treinos e jogos) só até ao final de Outubro.

Parcídio já não é o próximo treinador
Os jogadores do Regadas não serão dirigidos pelo técnico mais badalado nos jornais de Fafe. Segundo informações à Gazeta de Regadas, estas estão relacionadas com a actividade profissional de Parcídio.

Estas duas ‘bombas’, palavras de personalidades ligadas ao clube, chegaram só este mês de Agosto, o que compromete todo o trabalho estruturado até ao momento. Se acontecessem algum tempo antes, ainda poderiam repensar a sua entrada na regional, agora já é tarde.
Quando fora revelada aos sócios as intenções da Junta, no corte dos subsídios, o principal responsável ainda referiu que iria recorrer à oposição, mas logo fora lembrado do apoio incondicional que os mesmos deram a esta junta em detrimento daqueles que lhes proporcionaram mandatos confortáveis nos transportes, luz e água e obras nas infra-estruturas.
Ontem, decorreu mais uma reunião, agora solicitada pelos dirigentes do clube à junta, na tentativa de renegociar, mas os resultados não foram muito diferentes dos anunciados previamente, sendo que surgiu mais um adiamento para o final de Outubro para a questão de transportes.
É caso para dizer: «Quem tudo quer… que abuse menos!»