Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DO MEU PONTO DE VISTA

(A minha renúncia)

A máscara caiu!

Os patolas usaram de todas as manhas e artimanhas, para denegrir a imagem de uma Junta digníssima, porque honesta, empenhada, criativa, que só não conduziu a nossa Aldeia a uma (perfeitamente possível) promoção devido ao empenho negativo do Presidente da Câmara, apoiado no seu desprezível propósito pelos seus compartes, alguns dos quais eleitos!

Afinal, a Junta goza de boa saúde financeira!

Fomos vilmente acusados de deixar uma colossal dívida, mas, tão pouco tempo passado e está tudo bem!

A máscara caiu, mostrando-nos as caras da mentira, da chantagem, do interesseirismo desregrado, da política subterrânea!

Esclarecida que está a mentira, renuncio ao cargo para que fui eleito, onde me mantinha apenas para defesa da honra da Junta a que presidi.

Espero que me perdoem todos os que me confiaram o seu voto, mas compreenderão que me era penoso ter de suportar a convivência com um grupo de políticos analfabetos.

Saudações d’amizade.

Álvaro Teixeira