Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CLUB ALFA e ELO 4: Atividades de Verão revelaram-se um sucesso


«Haja criatividade e força de vontade e as coisas acontecem», são as palavras de Pedro Sousa, Diretor Artístico do CLUB ALFA, após uma primeira avaliação às Atividades de Verão numa reunião com as monitoras que orientaram os trabalhos (Elisabete Queirós - Educadora Social, Bárbara Mendes - Educadora de Infância e Adriana Pinto - Estudante de Educação Social).
Pedro Sousa referiu ainda que «a aposta no projeto visava promover um espírito saudável nas crianças e jovens num período que muitas vezes se torna monótono por falta de ocupação e, como mandam as regras base do CLUB ALFA, as atividades mereciam um acompanhamento personalizado, não o fazer por fazer, mas o fazer com profissionalismo, eis a razão pela qual as monitoras são todas detentoras de habilitação superior ou em fase de conclusão. Cada vez mais apostaremos em formação especializada para promover as nossas atividades».
As Atividades de Verão do projeto "Diálogos Intergeracionais" foram auxiliadas por Miguel Lopes. Ainda neste projeto, Tiago Teixeira é responsável pela recolha e tratamento de imagens para a construção de um documentário sobre Regadas.