Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Apresentação da lista do PSD à Junta de Freguesia de Regadas e dos dois candidatos desta Freguesia que integram a lista à Assembleia Municipal



A apresentação da lista do PSD à Junta de Freguesia de Regadas, liderada pelo Professor Jorge Pimentel, decorreu no passado sábado tendo sido precedida por um Arraial Minhoto. 
O Médico José Rodrigues, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, foi o primeiro a usar da palavra e focou a sua intervenção na importância de acreditar num novo projeto com pessoas que têm provas dadas nas suas atividades profissionais. O candidato à Junta de Regadas, Professor Jorge Pimentel, mostrou publicamente que sabe o que Regadas precisa para ter qualidade de vida e apresentou um programa com 25 propostas de intervenção que levará a efeito após a sua eleição. Eugénio Marinho centrou a sua intervenção sobretudo na questão do Emprego e na urgência em requalificar a zona industrial de Regadas para que os jovens desta zona do concelho não tenham de emigrar. Ainda salientou a estrada do Saibro, dizendo que já ouve falar dela há 20 anos e nunca ninguém a resolveu por falta de vontade, mas deixou a promessa de tratar dessa estrada quando ganhar a Câmara, porque para Eugénio Marinho «é uma obra fácil de resolver».