Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de setembro de 2009

Álvaro Teixeira comunica o desprezo da Câmara a Regadas

Álvaro Teixeira, Presidente da Junta de Regadas, alertou o Primeiro Ministro, o Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, o Governo Civil de Braga, a Associação Nacional de Municípios Portugueses e a Associação Nacional de Freguesias para a atitude de desprezo que a Freguesia de Regadas tem vindo a ser submetida pela Câmara Municipal de Fafe.
Álvaro Teixeira, já por várias vezes, apontou a atitude mediocre que a autarquia fafense tem para com a sua gestão e a sua Freguesia. Esta tomada de posição não é nova no conteúdo, mas sim na forma pois chegou ao momento de alertar os responsáveis máximos deste país. O Gabinete do Primeiro-Ministro foi o primeiro a acusar a recepção do documento emitido pela Junta de Regadas.

Contudo, esta atitude da Câmara não é nova, visto que nunca Regadas fora tratada com dignidade pelo Partido Socialista, nem mesmo quando eram estes que estavam no poder em Regadas. Pelo contrário, o que a Gazeta apurou junto de algumas pessoas, «Os que estiveram cá do partido da Câmara só se interessavam com passeios nas carrinhas da junta, até foram uma vez para o nariz do mundo e outra para Mirandela, e dar tacho a algumas pessoas».

Segundo as últimas informações, as listas do Partido Socialista continuam a apostar nessas mesmas pessoas que prejudicaram e continuam a prejudicar Regadas. Embora tentem tapar o sol com a peneira, apostando até em candidatos do PSD, a aposta continuada nos mesmos, mesmo sabendo o que fizeram a Regadas, deixa antever que o objectivo da Câmara Socialista não é o progresso de Regadas, mas sim alguém que sabem que podem controlar.

Não é estranho, pessoas formadas, estarem próximas destes indivíduos?