Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de setembro de 2009

Informação da Redacção

A campanha para as eleições autárquicas começa amanhã. Como tal, a Gazeta quer convidar novamente os candidatos à Junta de Regadas para uma entrevista, a agendar para o próximo fim-de-semana. Relembramos que o convite já foi realizado anteriormente e apenas um candidato é que se mostrou interessado. Para se inscreverem terão de enviar um email para gazetaderegadas@gmail.com a mostrar o seu interesse.

Todas as candidaturas serão alvo de análise nos próximos dias. Os projectos e os desvarios serão esmiuçados ao milímetro. As tomadas de posição, controvérsias e saltos de lugares...

Aos nossos visitantes/leitores, que já são muitos, pedimos que tenham sempre comentários com nível elevado e, se possível, a identificação, porque podemos rejeitar se o mesmo não acontecer ou se existirem incoerências, infâmias ou insultos. A Gazeta é livre, mas quer nível.

Convidamos ainda para falarem sem medo, porque este blog não tem medo de pseudo-tubarões, que para ñós não passam de uns peixinhos de aquário!!!