Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de outubro de 2009

Será que o Salazar não morreu?

Há mesmo quem continue a dizer que não me devia pronunciar sobre os candidatos em Regadas, mas eu sou livre, vivo num Estado de Direito. Agora, se alguns não sabem ler ou interpretar o que escrevo, isso é problema deles.
Mas podem e devem continuar a criticar-me, porque eu aceito as críticas e não ando a fazer ameaças, ao contrário de alguns deles…
Quando me dizem que não gostam de mim, fico feliz, porque agradeço estar bem longe de gente com pouco nível!
Agora, uma coisa é certa, não estou nas listas à Junta, mas sou cidadão e tenho direito a pronunciar-me e ao voto. Mas sou candidato à Assembleia Municipal e lá vou defender os ‘valores’ em que acredito e Regadas. Por isso, que ninguém pense que defendo a hipocrisia e a falsidade, porque esses nunca poderão estar comigo.

Pedro Resineiro

Nota: O tempo em que os grandes senhores mandavam na Freguesia e os Pobres obedeciam já acabou. Para mim as pessoas são todas iguais e os mais pobres sabem que podem contar comigo, porque são como eu.