Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Do meu ponto de vista

(O país da bandalheira)

…. O valor era 80, mas, meses mais tardes, e por não aparecerem os receptores, (cúmplices da ladroagem) o grande chefe da repartiçãozinha de finanças ordenou que fosse posto à venda por 40!!! (fórmula feita lei para, à custa de muitos pobres, ajudar a criar mais alguns ricos!)

O juiz deu ordem para rebentar portões e portas, para abrir acesso à sacagem de tudo o que puderem à mulher do incumpridor! A pobre criatura ficou apenas com a roupa que tinha vestida!!! Claro que (quase) tudo terá como destino o lixo, mas a vingança, autorizada pelo juiz (!!!) estava concretizada!

Estava dado o aviso, musculado dos bandalhos, para servir de exemplo, aos que não cumprem, porque não têm como nem com o quê!

Entretanto, são aos milhões, os euros perdidos, (nos bolsos dos bandalhos) por prescrição!

O País anda entretido com as libras que um ou outro “reguila” embolsou, à custa do Freeport, mas não é punido o grande crime cometido: autorização de construção em zona ecológica!

Os desdenháveis criminosos abusadores de crianças nunca mais são perpetuamente presos! Nem sequer passageiramente!

No futebol, mesmo depois de cheques e conversas bem reveladores… ninguém vai parar aos calabouços… morada mais apropriada para quem, diabolicamente, pensa, diz e faz… porque protegido pelos decisores da bandalheira!

E tudo isto no tempo dum Primeiro… a quem bastantes há muito chamam de cavalgadura, mas muitos insistem em não acreditar!!!

Que Deus tenha piedade…

Saudações d’amizade

Álvaro Teixeira

(escreve à quarta-feira)