Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de janeiro de 2011

Emails dos visitantes/leitores

onde vai parar Regadas

Olá boa noite.

eu ainda a esta hora estou incrédula com que me aconteceu, veio aqui a minha casa um grupo que se dizia vir pedir para o lar de Regadas,

uma pessoa (não a conheci pela voz mas vou saber quem é) bateu-me a minha janela e eu disse: - batam na janela ao lado pois peçam á minha mãe.

essa pessoa disse:- e tu? não dás!? eu respondi logo:- não!!!

e foi ai que me meteu nojo desculpa usar essa palavra, mas disse logo mas está aqui a sra. presidente foi ela que te construiu as tuas escadas(isto dito em voz alta).

Fiquei tão triste que são duas da manha e ainda nem consigo dormir usaram o que fizeram(construíram as escadas e botaram-me á frente) (pois sabem que eu não trabalho).

envergonharam-me nem no tempo do meu avô (Sr.Joaquim Viela) isso aconteceu....

Regadas está uma vergonha onde irá parar Regadas que andam a fazer pouco dos pobres desta terra.

inventam histórias põe-em as pessoas de rastos pois somos pobres e não temos como nos defender.

Quem dera Regadas sem esta gente que anda ai a lamber botas...

TINA TEIXEIRA

(14 de Janeiro de 2011)

NOTA: Os ‘emails dos visitantes/leitores’ são da inteira responsabilidade destes. A Gazeta não altera nenhum dado! A publicação dos ‘emails dos visitantes/leitores’ implica obrigatoriamente a identificação da fonte.