Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de maio de 2011

(Des[apontamentos esclarecedores])

1. … 25 de Abril… Era tempo de entregar os prémios aos participantes nos jogos da malha e da sueca. Estava presente o Presidente da Junta de então (eu) e um ex-Presidente. Eu sempre dispensei essas minudências, mas, todos sabem, ele adoraria ser convidado a posar…, mas “eles” revezaram-se… para a fotografia!

2. Festa da desfolhada… Doroso. Passei por lá, mas sem que a autoridade que eu representava tivesse sido convidada. Foi então que ouvi: “Será o Eng. Victor?” – Perguntava a outros dois um dos sabujos! Afinal não convidaram a Junta, mas convidaram alguém da Câmara!

3. Festas… S. Francisco. Não tiveram o cuidado de me avisar que me chamariam ao palco, mas aproveitaram a minha momentânea ausência para me chamarem!

4. Vai ser “lançada a primeira pedra” para a construção do (mini) Lar, disse-me… o Jornal de Notícias!

5. O Centro Educativo só está construído porque, para além de durante anos o reclamarmos, respondemos com a oferta do terreno à Câmara, como esta nos exigiu, mas as conspurcadas Junta e Câmara do momento querem apagar esse feito da história de Regadas!

São apenas alguns dos muitos exemplos dos desprezíveis comportamentos de alguém que muito considerava, mas que se revelaram… ordinarotes.

Resta-me desejar a todos, (os a quem a carapuça serve na perfeição), sucesso nas sacanices entre si.

Um abraço aos meus amigos.

Álvaro Teixeira