Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de setembro de 2011

(Assembleia esclarecedora)

por Álvaro Teixeira

A Assembleia (de 24/09/2011) foi esclarecedora: São dois anos d’uma Junta socialista (?) incapaz de fazer obra por si; De convencer a Câmara a fazer o que a esta compete; De (pior que tudo), nos deixar esperançados num futuro mais risonho para a nossa terra.

A única obra que “decorre a bom ritmo” é… falsa! Trata-se d’uma obra de saneamento que ainda não aconteceu, mas que foi publicada como estando a acontecer!!! (pelo colaborador do “Povo de Fafe” por Regadas, que é também o Presidente da Assembleia de Freguesia.)

Sei que as ruas 10 de Junho e Luís de Camões, (estrada do Souto ao Rio e estrada do Saibro) só não estão remodeladas, (ou quase), porque… os tais socialistas ganharam as eleições…!

Que as estradas da Boavista à nacional 207 (a tal que não existe para a Presidenta da Junta, que até lá colocou uma placa informativa do campo de futebol!!!) e do Loureiro, só não estão concluídas porque nos falta uma Junta com coragem para contrariar o desprezo municipal!

Apesar de termos uma Junta da “cor” política que à Câmara convinha; Apesar do pisar de princípios por alguns eleitos, (só) aparentemente para o bem comunitário, há uma pergunta que se impõe: Que ganhou a Freguesia?

Saudações d’amizade

Álvaro Teixeira