Pesquisar neste blogue

domingo, 25 de setembro de 2011

Assembleia de Freguesia: Presidente da Junta diz que uma estrada não existe e anuncia mais uma vez uma data para o concurso de outra...

Ontem, na assembleia de freguesia, a presidente da junta de Regadas disse que a estrada que liga a Boavista à Estrada Nacional 207 'NÃO EXISTE'.
Como foi no mandato da actual junta que se colocaram as placas a indicar o campo de Futebol do G.C.D.Regadas não se compreende a razão das placas.
Após esta informação, a Gazeta de Regadas já passou duas vezes junto ao local e ambas as vezes se confirmou a presença da referida estrada. Contudo, a equipa de reportagem não se atreveu a passar nessa estrada não vá ser mesmo uma ilusão óptica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(Nota: Esta fotografia já foi publicada neste blog em 21 de Novembro de 2010. Para confirmar clique aqui).
Link

Mais uma vez foi anunciada uma data para a entrada em concurso da reparação da estrada da Rua 10 de Junho. Como temos vindo a anunciar, cada vez que há uma assembleia de freguesia é apontada uma data mas todas elas têm sido frustradas.
Ao anunciar na primeira assembleia de 2010 o início das obras para setembro desse ano, a junta de freguesia foi confrontada com a questão: 'A obra vai mesmo ser feita?' A reacção da presidente foi dirigida com muita convicção: 'Tens dúvidas que ela vai ser feita?'
Não se verificando a realização da mesma, na primeira assembleia de 2011 foi apontado o mês de julho para que a obra fosse a concurso, o que também não se verificou e, deste modo, mais uma vez surge uma data, agora concreta (próxima terça-feira - 27/09/2011). Será desta?