Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CONVITE MINHO EMPREENDE - Seminário Internacionalização de Empresas: Estratégias e Mercados - 25 Novembro de 2014 - 14h30 - Fafe

O Município de Fafe e a ADRAVE - Agência de Desenvolvimento Regional  convidam Vª. Ex.ª a participar no Seminário"Internacionalização de Empresas: Estratégias e Mercados ", que se realiza no próximo dia 25 de novembro, pelas 14h30, em Fafe, no Auditório da Câmara Municipal de Fafe, integrado no Projeto "Minho Empreende - Competitividade e Empreendedorismo em Baixa Densidade" e tem como principal objetivo, entre outros, sensibilizar as Micro e PME’s do Ave para um dos aspetos fundamentais do processo de internacionalização, que é definir a sua Estratégia e os respetivos Mercados.

Do programa deste seminário destacam-se as intervenções do Prof. Manuel Caldeira Cabral, Professor da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho., com o tema “Internacionalização - Estratégias e Dimensões da Expansão das Empresas” e do Dr. Pedro Vieira, Consultor Especialista em Internacionalização, sobre o tema da Seleção de  Destinos/Mercados, bem como os testemunhos que nos serão apresentados pelas empresas fafenses Vinhos Norte, empresa vitivinícola que exporta para vários países do Mundo e Interactive Touch, jovem empresa do Setor das Novas Tecnologias que dá os primeiros passos na Internacionalização.

A Participação é gratuita, mediante inscrição prévia, limitada à capacidade do Auditório, até 24 de novembro de 2014, através de:

- Ficha de inscrição em pdf (envio por fax: 252302609 ou por e-mail: minhoempreende@adrave.pt
ou