Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de abril de 2011

Do meu ponto de vista

(amigos… do inimigo)

O estado deplorável em que se encontra Regadas, principalmente as suas estradas, tem uma explicação muito simples: os regadenses, maioritariamente, elegeram para a gestão da Freguesia um grupo de amigos do pior inimigo de Regadas!

O Presidente da Câmara não precisava de se empenhar mais para demonstrar todo o seu desrespeito por Regadas, mas mesmo assim encontrou na Freguesia um grupo de “amigos” dispostos a aparar-lhe o jogo!

A Freguesia está cada dia que passa melhor, segundo a perspectiva do… Presidente da Câmara!

A construção do Centro Educativo, que só acontece porque a Câmara não tinha como continuar a fugir à sua realização, não apaga todo o desprezo de José Ribeiro a Regadas! E mesmo esta tão importante obra não se deve em nada à acção da actual Junta. Que fique bem claro.

A rua 10 de Junho, que, garantia o Eng. Jorge Teixeira, era “para começar muito em breve”, ou seja, ainda durante o último mandato da Junta a que presidi, tendo ele próprio sugerido e conseguido que o projecto fosse entregue a um gabinete privado, pela então urgência na realização e pela falta de resposta dos serviços municipais, está empatada porque… os amigos do inimigo ganharam! Mas que ganhou Regadas? O abandono desta e de muitas outras obras de extrema importância para a Freguesia!

Com a eleição de tantos “amigos” que enxameiam Junta e Assembleia, Regadas não precisa de mais inimigos.

Saudação d’amizade

Álvaro Teixeira